About

A Teach-in Education é uma empresa que acredita que somente através da educação contínua e da busca pelo aprimoramento profissional é que se faz um bom educador e um bom professor de língua estrangeira. Com o objetivo de trabalhar com professores de idiomas de todos os segmentos, a empresa busca fornecer instrumentos que auxiliem o profissional a investir em sua educação contínua e a aprimorar constantemente a qualidade de seu trabalho.

Em um mercado cada vez mais exigente, percebemos a necessidade de capacitar educadores de língua estrangeira tanto para seu autodesenvolvimento como para o crescimento das instituições onde lecionam. Entendemos que o bom professor não é aquele que domina somente o idioma que ensina, mas também as estratégias de ensino e as teorias que permeiam cada aula. Ao investir no treinamento do professor, a escola obtém melhores resultados e alunos satisfeitos.

Nossa meta é proporcionar às escolas a oportunidade de qualificar seus profissionais, trazendo para seu negócio a vantagem de ter professores atualizados e capazes de competir em um mercado tão acirrado como o de ensino de idiomas.

Assim, ofereceremos às escolas nossa experiência nesse mercado através de consultorias online, nas quais ouvimos as necessidades específicas da escola para então elaborarmos um plano de ação personalizado

Através de temas pertinentes à realidade dos professores, ministramos cursos online que proporcionam treinamento qualificado, acompanhamento pós-curso e análise das necessidades dos professores.

Quem somos

Louise Emma Potter atua na área de ensino de Língua estrangeira e treinamento de professores há mais de 20 anos. É nascida na Inglaterra e radicada no Brasil. É formada em Propaganda e Marketing pela E.S.P.M e atua na área de educação, tendo como área de especialização teacher training e teacher development. Comandou equipes de professores por 12 anos em uma escola de idiomas e é autora de vários materiais didáticos para língua inglesa. É sócia proprietária da empresa Teach-in Education onde ministra workshops, capacitações para professores de idiomas, cursos online e consultoria para escola públicas e particulares além de ter um portal destinado ao desenvolvimento de professores de idiomas com updates diários.

Juntamente com Juliana Tavares, desenvolveu materiais didáticos para crianças para a Rede Yázigi, além de leituras críticas de diversos materiais para outras editoras.

É autora dos materiais de Inglês do Ensino Fundamental I da Somos Sistema de Ensino e é também autora do livro Guia para o Ensino de Língua Estrangeira e coautora dos livros Atividades de vídeos para o ensino de Inglês, Atividades com música para o Ensino de Inglês, Atividades de jogos para o Ensino de Inglês todas editadas pela Disal. Escreve mensalmente artigos para o blog da Disal, empresa distribuidora de livros e materiais didáticos para o ensino de idiomas. Nos anos de 2014 e 2016 apresentou trabalhos na maior conferência de professores de inglês do Brasil – BRAZ TESOL.

Juliana Tavares atua desde 1997 na área da Educação e ensino de Língua Inglesa. Graduada em Letras pela Universidade de São Paulo e mestre em Linguística Aplicada pela UNICAMP, já atuou nas principais escolas de idiomas do país com alunos de todas as idades, além de possuir experiência em programas de imersão em escola internacional e docência do ensino superior em programa de pós-graduação (Letras). Atuou também na área de Educação Bilíngue e na coordenação pedagógica de cursos de imersão em inglês. Juntamente com Louise Potter, é sócia proprietária da empresa Teach-in Education onde ministra workshops, capacitações para professores de idiomas, cursos online e consultoria para escola públicas e particulares além de ter um portal destinado ao desenvolvimento de professores de idiomas com updates diários. Também desenvolveu materiais didáticos para crianças para a Rede Yázigi, além de leituras críticas de diversos materiais para outras editoras, além de ser coautora de materiais didáticos para o Ensino Médio.

LIVRO RECOMENDADO